Desperte para a Sabedoria Divina: Curso de Quebrar Barreiras com Jesus Cristo

Libere sua Alma: Junte-se ao Nosso Mestre Jesus Cristo e Aprenda a Quebrar Barreiras e Alcançar a Liberdade Espiritual. Inscreva-se em Nosso Curso Imperdível!”

Descubra o Caminho para a Liberdade Espiritual: Aprenda a Quebrar Barreiras e Se Aproximar da Fonte Sagrada com o Nosso Mestre Jesus Cristo

Fonte sagrada

A captação dessa energia se dá por uma sintonização, em que a energia entra pelo chakra Coronário do reikiano, localizado no alto da cabeça, passa pelo chakra Cardíaco, localizado na área do coração.

Mestre Jesus Cristo

Testifico que Jesus Cristo é o Mestre que Cura. Esse é apenas um dos muitos atributos que caracterizam Sua vida incomparável. Jesus é o Cristo, o Messias, o Filho de Deus, o Criador, o grande Jeová, o Emanuel prometido, nosso Salvador e Redentor, nosso advogado junto ao Pai, nosso grande Exemplo.

Escola Vibrato da Alma

www.escolavibratodaalma.com

Mensagem

Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face.

Jesus Cristo.

Seja o primeiro a avaliar “Desperte para a Sabedoria Divina: Curso de Quebrar Barreiras com Jesus Cristo”