Quem Somos?

Meu nome é Adriana Ferreira

Para quem não me conhece meu nome completo é Adriana Santos Ferreira, mas sou mais conhecida como Adriana Ferreira, sou casada e tenho signo solar em virgem. Desde criança tive interesse por espiritualidade e aos 12 anos conheci o Kardecismo através da sogra da minhã irmã e, logo me encantei com o mundo oculto, desde então comecei a ter sonhos com desencarnados que me pediam para dar recados aos seus entes queridos, muitas vezes para falar que estavam bem, e assim confortar o coração deles.
Aos 37 anos me tornei mestra de diversos sistemas de Reiki e canalização de energia afim de exercer minha real missão, que é de auxiliar, ensinar e ajudar o próximo.
Conforme o boca a boca foi crescendo novos alunos foram chegando até mim através do facebook e whatsapp entre outras plataformas, e com isso os alunos começaram a indicar mãe, filhos, amigos e fui ministrando cada vez mais cursos de Reiki e tive a ideia de idealizar a Escola Vibrato da Alma pois as iniciações a distância com audio sintonização despertaram em mim o que amo fazer que é auxiliar o próximo e criar e editar audios de músicas, acrescentar instrumentos percussivos, violão, voz e percebi que podia unir música com Reiki e através dessa ferramenta levar a iniciação de Reiki para o maior número de pessoas de todo mundo, pois pessoas de outros países chegaram até mim,além de tratamentos com áudios sintonizados, um mundo se abriu para o novo em minha vida e pude perceber o significado de tudo que eu havia aprendido desde então até aqui.
Hoje, só tenho a agradecer tudo o que já consegui e obtive de conhecimento para ser passado a diante, agradeço do fundo de “minha alma”, O Plano Espiritual, Mentores (Meu Mentor Espiritual), Caboclos e Caboclas, Guias, Egregóras, Mestres, Mestres Ascencionados, Meu Anjo da Guarda, Casas Espiritualistas que frequento e já frequentei, a todos por terem me instruido e trazido um novo significado em minha vida.
Se vocês ainda não sabem a sua missão de vida, preste atenção aos pequenos detalhes, às pessoas em sua volta, veja o que falam de melhor em você, todos de alguma forma irão te falar de algum jeito, pode ser de forma mais sutil ou direta, prestem atenção.
Agradeço a vocês, e aos Mestres, por me darem a honra de ser sua Professora. “Tudo que enviar para o universo, voltará três vezes para você”.
GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO.

Você está preparado para dar um grandioso salto na sua compreensão e prática de diversos sistemas de Reiki e Canalização de energia?

Sinceramente? Eu espero que sim, porque o que você vai descobrir nos próximos momentos tem o potencial de mudar tudo o que sabemos sobre o Reiki.

Para você ter uma ideia, quando Mikao Usui descobriu e fundou o que hoje conhecemos como Reiki, no final dos anos 1800, ele não estava buscando uma maneira de curar as pessoas, mas sim, de promover um caminho para o SATORI, a iluminação espiritual e o verdadeiro sentimento de alegria e paz interior, que Usui chamava de Anshin Ritsumei.

Você vai adquirir e desenvolver a capacidade de restaurar o equilíbrio e a harmonia do corpo, seja em si mesmo, em seus entes queridos, amigos e familiares. Além é claro das plantinhas e dos pets.

Com dedicação, poderá inclusive trabalhar como terapeuta, tendo o Reiki como base dos seus atendimentos.

Além disso, vai aprender a sintonizar novos reikianos e poderá organizar os seus próprios cursos de Reiki!

A verdade é que o Reiki é a arte de cura natural mais suave, gentil, poderosa e fácil de aprender disponível no mundo hoje; além de ser um dos métodos mais notáveis de desenvolvimento, expansão e iluminação pessoal e espiritual.