Back to Gratuitos

Pensamento Positivo Como Chave do Sucesso-E-book Grátis

Nesse E-book você irá aprender pontos essênciais sobre pensamento positivo como chave para atingir suas metas, objetivos e com isso obter sucesso.

Meta

Meta significa um marco que ajuda no progresso para conquistar algo maior, ou seja, são marcos determinados que são mais simples e fáceis de serem feitos a fim de alcançar um objetivo.

Esses marcos são distribuídos em tarefas de curta duração e que orientam toda estratégia do seu progresso e desenvolvimento, como também servem para avaliar o desempenho e saber o quanto falta para alcançar o objetivo, e com isso, ajustar e tornar essa realização mais próxima da realidade.

Objetivo

O objetivo é a finalidade de um projeto, representado pela descrição concreta de onde se quer chegar ou o que quer alcançar, sendo uma ideia estratégica mais abrangente e de longa duração.

A partir do objetivo é possível orientar o rumo do projeto a fim de atingi-lo, por exemplo, um objetivo de cunho pessoal pode ser considerado como o desejo de fazer uma faculdade, ou comprar um imóvel, ou começar um hobby novo, ou ainda fazer uma grande viagem, etc., tudo isso são ideias que levam tempo para se concretizar, e que motivam a tomar atitudes para concretizá-las.

Escola Vibrato da Alma

www.escolavibratodaalma.com

Mensagem

Muitos vivem apenas porque estão vivos. Vivem sem objetivos, sem metas, sem ideais e sem sonhos. Não sabem como lidar com suas fragilidades e lágrimas.

Sabem lidar com os aplausos, mas desesperam-se diante das vaias.

Augusto Cury.

Seja o primeiro a avaliar “Pensamento Positivo Como Chave do Sucesso-E-book Grátis”