Promoção!

Cura e Ascensão Arctupleiadiana Avançada Níveis 1, 2, 3 e 4 Mestrado

Você já se sentiu sobrecarregado pelo estresse e ansiedade da vida moderna? Tem se sentido preso em ciclos intermináveis de problemas e emoções negativas? Você não está sozinho. Muitas pessoas lutam com esses problemas, sem entender suas verdadeiras raízes. Alcance um nível de consciência ainda mais elevado e torne-se irresistivelmente forte. Inscreva-se nos níveis 1, 2, 3 e 4 hoje e embarque nessa jornada transformadora.” INSCREVA-SE AGORA!

Com o Curso de Cura e Ascensão Arctupleiadiana Avançada, você terá acesso a material de alta qualidade, incluindo apostilas detalhadas, aulas gravadas para ouvir quando e onde quiser, áudios de sintonização personalizados para cada nível e um certificado reconhecido ao final de 180 horas de estudo intensivo. Este é o caminho perfeito para alcançar a transformação pessoal e o aprimoramento da consciência.” “Torne-se um Mestre da Cura e Ascensão Artupleiadiana Avançada agora!

Arcturianos e Pleiadianos

Os Arcturianos são seres amorosos da 5ª Dimensão, que possuem tecnologias avançadas de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade.

Na ufologia, Pleidianos, ou alienígenas nórdicos, são extraterrestres humanoides que supostamente vêm das Plêiades e que possuem imensa sabedoria, e estão no planeta terra para ajudar a humanidade no processo de ascensão espiritual.

Escola Vibrato da Alma

www.escolavibratodaalma.com

Mensagem

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem.

Bíblia Sagrada.

Seja o primeiro a avaliar “Cura e Ascensão Arctupleiadiana Avançada Níveis 1, 2, 3 e 4 Mestrado”