Promoção!

Descobrindo Sua Essência: O Mapa Numerológico Completo

Descubra sua essência com o Mapa Numerológico Completo! Com 15 módulos e 140 páginas (contando capa e índice), você aprenderá a usar a numerologia para tomada de decisões, saúde e bem-estar, escolhas profissionais, marketing e publicidade, e muito mais. Adquira agora e comece a viver a vida em sintonia com a sua vibração numérica!

Descubra Sua Essência com o Mapa Numerológico Completo! Este e-book de 140 páginas (contando capa e índice) irá transformar sua vida ao desvendar seus números e como eles podem influenciar suas escolhas e decisões.

Através dos 15 módulos, você irá aprender sobre a introdução à numerologia, criação de um mapa numerológico completo, análise dos números-chave, como usar o mapa para tomada de decisões, o número do nome (ou expressão), amor e numerologia, dieta das vibrações numéricas, conexão com os ossos da coluna vertebral, potencial empreendedor, além de diversos outros temas.

No módulo 16, você irá descobrir como utilizar a numerologia para selecionar estratégias de marketing e publicidade, identificar pontos fortes e fracos em equipes de trabalho e analisar tendências e previsões de mercado.

E não para por aí! Com o módulo final, você irá aprender como utilizar o mapa numerológico para a vida, trazendo mais clareza e entendimento sobre o seu propósito e caminho a seguir.

Criado pela Escola Vibrato da Alma, este e-book é um guia completo para aqueles que desejam explorar a numerologia e se conhecer melhor. Não perca mais tempo e adquira agora mesmo o seu exemplar do Mapa Numerológico Completo!

Seja o primeiro a avaliar “Descobrindo Sua Essência: O Mapa Numerológico Completo”