R$19,90

Desperte sua sensibilidade e alcance um equilíbrio emocional e espiritual. Descubra como a magia dos animais de poder pode transformar sua vida. Inscreva-se agora e comece sua jornada para um equilíbrio e bem-estar ainda hoje!”

Descrição

Transforme sua vida com a magia dos Florais Etéricos Xamânicos! Com o Curso de Florais Etéricos Xamânicos, você aprenderá a ativar a energia dos animais de poder e despertar suas qualidades para melhorar sua vida no dia a dia.

Bem estar

O bem-estar não envolve apenas a saúde física e a ausência de doenças: é preciso estar se sentindo bem com você mesmo, com suas emoções e com o mundo. O bem-estar mental está relacionado às emoções e à forma com que cada uma delas se expressa diante dos acontecimentos.

Equilíbrio

Mente, corpo e espírito precisam estar em harmonia e equilíbrio para que haja a verdadeira saúde”. Portanto, é importante destacar que esse equilíbrio não vem simplesmente de meditações ou do controle pessoal, mas, sim, da verdadeira experiência pessoal com Deus.

Escola Vibrato da Alma

www.escolavibratodaalma.com

Mensagem

A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.

Zíbia Gasparetto.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Desperte o Poder da Natureza com os Florais Etéricos Xamânicos: Conecte-se aos Animais de Poder para Equilíbrio e Bem-Estar”