Plataforma EAD Completa Pra Você

Os melhores cursos de Terapias Holísticas

Cursos em Destaque

Categorias

Produtos Especiais para o Seu Bem-Estar Holístico: Descubra a Transformação que Você Merece

O Espaço Vibrato da Alma oferece uma seleção exclusiva de produtos holísticos, cuidadosamente escolhidos para auxiliar em sua jornada de autocuidado e plenitude. Acreditamos que o bem-estar se manifesta em todas as áreas da vida: física, mental, emocional e espiritual..

Descubra o poder transformador do Reiki para o Bem-Estar Holístico Completo

Na Escola Vibrato da Alma, acreditamos que o bem-estar genuíno transcende a mera ausência de doenças. É um estado de equilíbrio e harmonia que permeia as dimensões física, mental, emocional e espiritual.

Selecionamos os melhores treinamentos de Sistemsa de Canalização de Energia Reiki para você aprender harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a sua saúde.

Depoimentos

Em todos os meus momentos com você, no processo, me sinti amparada, compreendida, amada, desafiada a ser melhor, motivada, incentivada, e coisas muito mais bonitas... ouça, seja amada! Tudo o que aprendi com você está me seguindo. Colhei os frutos, e tenho certeza de que haverá mais, porque a sua intervenção está na alma!
Mariana Silva
Terapeuta Holística
Suas sintonizações são maravilhosas, seu método de estudo é bem expansivo, amoroso e direcionado. Amo todo o processo de renovação profissional e pessoal, derrubei muitas barreiras e aprendi a valorizar grandes qualidades que antes não percebia. Sinto-me abençoada e honrada por ser sua aluna.
Dulce Gomes
Terapeuta Reikiana
Trabalhamos naqueles pontos que realmente estavam me afetando de forma negativa até que se dissiparam e coisas maravilhosas começaram a acontecer! Pude me entender melhor e descobri que eu era responsável por tudo na minha vida e que só eu poderia realizar meus sonhos. Aprendi o que a palavra gratidão realmente significa.
Bianca Barbosa
Numeróloga

3 Cursos e 2 E-books Promocionais Imperdíveis por Tempo Limitado!

Dê o Primeiro Passo na Sua Carreira com Nosso Curso Gratuito!

Cansado de falta de energia e vitalidade? Aprenda Reiki e alcance o bem-estar físico e mental neste curso gratuito online!.